top of page

CAMPANHA DESATA NS!

"CAMPANHA DESATA NS!!!" Você, técnica ou técnico judiciário, quer ajudar na luta pelo NS? Se sim, siga as instruções abaixo, e faça desse sonho uma realidade.


É simples: Contacte um órgão público ou sindicato representativo de servidores integrantes de Carreiras que alcançaram o NS e *busque informações sobre as mudanças decorrentes do NS. Saiba quais as melhorias trazidas, quais os ganhos para os Servidores e para a Administração. O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), por exemplo, após o NS, alcançou o primeiro lugar nacional nas metas do CNJ.


Envie e-mail para libertaja@gmail.com.

Essas informações serão encaminhadas ao STF para subsidiar os trabalhos da Comissão Interdisciplinar de Carreira, composta por membros dos Tribunais Superiores (STF-STJ-STM-TSE-TST), Conselhos Superiores de Justiça (CNJ-CJF-CSJT), TJDFT e por Diretores da Fenajufe. Outra forma de ajudar é coletando *assinaturas dos magistrados* em apoio à causa. A FENAJUFE já encaminhou ao STF mais de 600 (seiscentas) cartas assinadas por juízes e desembargadores do Brasil inteiro através da atuação de servidores/as militantes do NS.

Envie e-mail para libertaja@gmail.com com as cartas digitalizadas que você obtiver para que possamos encaminhá-las ao STF. Vamos superar a marca de 1.000 assinaturas! Mais uma forma de ajudar é *conseguir o apoio institucional do seu Tribunal*. O TRF da 4ª Região (RS-PR-SC), via processo administrativo deflagrado por petição de servidores, decidiu pelo apoio à mudança do requisito de ingresso no cargo de técnico judiciário do PJU. Cópia do referido procedimento já foi recebido pelo STF. Peticione junto ao seu Tribunal justificando a importância do apoio institucional e fundamentando a viabilidade do NS. Após, envie e-mail para libertaja@gmail.com com o processo digitalizado para que encaminhamento ao STF. Participe! O NS depende de nós, técnicas e técnicos judiciários do Brasil. NS JÁ!!! União e Garra é a nossa Força!!! NS, uma questão de Justiça!! 🌎 Acesse: http://www.libertaja.net.br 👍🏽 Curta: https://www.facebook.com/groups/LibeeertaFenajufe/

Posts Recentes
bottom of page