[Discussão-Executiva] 31. RESULTADO - Consulta à Executiva nº 31/2016ng - Participação de coordenado


URGENTE (24 horas)

Resultado da Consulta: TENDO EM VISTA VÁRIOS PEDIDOS DE INCLUSÃO DE NOMES, DE ESCLARECIMENTO E DE IMPUGNAÇÃO, A CONSULTA FOI CANCELADA PARA , APÓS CONSULTA DE INTERESSE, FAZER PUBLICAÇÃO DE NOVA CONSULTA.

Prezados (as) Coordenadores (as),

Com autorização da Coordenadora Mara encaminho consulta sobre a participação de diretores em atividades, conforme segue:

Os Coordenadores titulares terão até amanhã, segunda-feira (07/11), às 21h30 para se posicionarem.

Atenciosamente,

Eliane Mendes

Secretária Política

61 99144 8826

Registro de votação:

Em nome de Marcelo Melo Enviada em: sexta-feira, 4 de novembro de 2016 21:41 Para: executiva-fenajufe@googlegroups.com Assunto: Re: [Discussão-Executiva] 31. Consulta à Executiva nº 31/2016ng - Participação de coordenadores em eventos.

Voto sim para todas as propostas.

_____________________________________________________________________________________

Em nome de Adriana Faria Enviada em: sexta-feira, 4 de novembro de 2016 22:49 Para: executiva-fenajufe@googlegroups.com Assunto: Re: [Discussão-Executiva] 31. Consulta à Executiva nº 31/2016ng - Participação de coordenadores em eventos.

Voto sim para as propostas. Gostaria muito de participar dos debates sobre o Assédio Moral, mas não tenho disponibilidade nesses dias. Registro que seria muito importante que os colegas que forem ao evento repassem a experiência a todos.

_____________________________________________________________________________________

Em nome de José Rodrigues Costa Neto Enviada em: sábado, 5 de novembro de 2016 01:13 Para: executiva-fenajufe@googlegroups.com Assunto: Re: [Discussão-Executiva] 31. Consulta à Executiva nº 31/2016ng - Participação de coordenadores em eventos.

Voto sim para as propostas.

Porém, ressalto o meu interesse em participar do fórum sobre assédio moral no serviço público, razão pela qual solicito a inclusão do meu nome na consulta.

Att.

Costa Neto

_____________________________________________________________________________________

Em nome de Glaucio Luiz da Silva Enviada em: sábado, 5 de novembro de 2016 10:33 Para: executiva-fenajufe@googlegroups.com Assunto: Re: [Discussão-Executiva] 31. Consulta à Executiva nº 31/2016ng - Participação de coordenadores em eventos.

olá caríssimos, NO PERÍODO de 2 e 3 de DEZEMBRO estarei de férias, por isso declino da possibilidade de participação, quanto a palestra no dia 17 e 18 de novembro, COLOCO meu nome a disposição, tenho INTERESSE EM PARTICIPAR e acredito condições de bem representar a Federação.

VOTO SIM para as propostas, incluindo meu nome como sugestão no evento do URUGUAI

_____________________________________________________________________________________

Em nome de Erlon Sampaio Sampaio Enviada em: sábado, 5 de novembro de 2016 13:08 Para: Unname Assunto: Re: [Discussão-Executiva] 31. Consulta à Executiva nº 31/2016ng - Participação de coordenadores em eventos.

Car@s, Eu gostaria muito de participar dos debates sobre assédio moral que acontecerá em Vitória. Até porque foi tema de discussão no último coletivo jurídico e por ser um tema com o qual me identifico. Ademais, devemos considerar que os coordenadores Alisson e o Vicente (sendo do mesmo grupo político) pretendem participar de dois eventos na mesma época e mais, do mesmo Tema, um no Uruguai e o outro em Vitória. Penso que devemos distribuir melhor essa participação. É isso, me coloco à disposição para participar do evento nos dias 02 e 03 de dezembro.

_____________________________________________________________________________________

Em nome de Marcos Santos Enviada em: segunda-feira, 7 de novembro de 2016 09:04 Para: executiva-fenajufe@googlegroups.com Assunto: Re: [Discussão-Executiva] 31. Consulta à Executiva nº 31/2016ng - Participação de coordenadores em eventos.

Colegas

Eu voto sim pelas indicações, mas solicito informações de como essa escolha é processada. No caso de assédio moral, por exemplo, sou o coordenador que por lutar contra o assedio moral na Paraiba contra um Juiz Federal, fui condenado a 07 meses de prisão e por sorte, prescreveu essa ação.

Marcos

_____________________________________________________________________________________

Em nome de Gerardo Alves Lima Filho Enviada em: segunda-feira, 7 de novembro de 2016 11:57 Para: executiva-fenajufe@googlegroups.com Assunto: Re: [Discussão-Executiva] 31. Consulta à Executiva nº 31/2016ng - Participação de coordenadores em eventos.

Voto sim.

Att.,

Gerardo

_____________________________________________________________________________________

Em nome de Mara Rejane Weber Enviada em: segunda-feira, 7 de novembro de 2016 14:56 Para: executiva-fenajufe@googlegroups.com Assunto: Re: [Discussão-Executiva] 31. Consulta à Executiva nº 31/2016ng - Participação de coordenadores em eventos.

Voto SIM pelo Coletivo Democracia e Luta (Aristéia, Emilton e Mara)

_____________________________________________________________________________________

De: executiva-fenajufe@googlegroups.com [mailto:executiva-fenajufe@googlegroups.com] Em nome de Vicente Sousa Enviada em: segunda-feira, 7 de novembro de 2016 21:21 Para: executiva-fenajufe@googlegroups.com Assunto: Re: [Discussão-Executiva] 31. Consulta à Executiva nº 31/2016ng - Participação de coordenadores em eventos.

A Força Política Liberta Fenajufe IMPUGNA a consulta em tela, pelas razões abaixo expostas:

Justificativas:

1) Considerando que critérios objetivos devem instrumentalizar processos de escolhas desta natureza, sob pena de violação dos princípios participativo e democrático norteadores desta entidade sindical de âmbito nacional;

2) Considerando que a representação da Fenajufe é caracterizada pelo plurarismo político, decorrente dos mais diversos grupos políticos operantes na categoria dos servidores do PJU e MPU;

3) Considerando os questionamentos trazidos por vários coordenadores pelo fatos destes não terem sido contemplados para participar dos eventos em tela, os quais descrevemos a seguir:

- Adriana Faria:

"Voto sim para as propostas. Gostaria muito de participar dos debates sobre o Assédio Moral, mas não tenho disponibilidade nesses dias. Registro que seria muito importante que os colegas que forem ao evento repassem a experiência a todos."

- Costa Neto:

"Voto sim para as propostas. Porém, ressalto o meu interesse em participar do fórum sobre assédio moral no serviço público, razão pela qual solicito a inclusão do meu nome na consulta. Att. Costa Neto"

- Erlon Sampaio :

"Car@s, Eu gostaria muito de participar dos debates sobre assédio moral que acontecerá em Vitória. Até porque foi tema de discussão no último coletivo jurídico e por ser um tema com o qual me identifico. Ademais, devemos considerar que os coordenadores Alisson e o Vicente (sendo do mesmo grupo político) pretendem participar de dois eventos na mesma época e mais, do mesmo Tema, um no Uruguai e o outro em Vitória. Penso que devemos distribuir melhor essa participação. É isso, me coloco à disposição para participar do evento nos dias 02 e 03 de dezembro."

- Marcos Santos:

"Colegas, Eu voto sim pelas indicações, mas solicito informações de como essa escolha é processada. No caso de assédio moral, por exemplo, sou o coordenador que por lutar contra o assedio moral na Paraiba contra um Juiz Federal, fui condenado a 07 meses de prisão e por sorte, prescreveu essa ação.

Marcos"

A Força Política Liberta Fenajufe entende que a matéria objeto da vertente consulta deve ser apreciada pela Diretoria Executiva da Fenajufe em reunião presencial.

Alisson Ribeiro - Julio Brito - Rodrigo Peixoto - Vicente Sousa

Liberta Fenajufe

Posts Recentes

MCS LIBERTA BRASIL

  • Grey Twitter Icon